Bombeiros

Lance Notícias | 09/01/2022 09:35

09/01/2022 09:35

12120 visualizações

Acidente de trânsito é registrado próximo ao CTG de Xanxerê

O Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê foi acionado por volta das 04h20 deste domingo (09), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, registrado próximo ao CTG de Xanxerê. A guarnição da Polícia Militar Rodoviária de Bom Jesus também atendeu à ocorrência. No local foi constatada uma colisão frontal entre os veículos Toyota/Corolla emplacado […]

Acidente de trânsito é registrado próximo ao CTG de Xanxerê

O Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê foi acionado por volta das 04h20 deste domingo (09), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, registrado próximo ao CTG de Xanxerê.

A guarnição da Polícia Militar Rodoviária de Bom Jesus também atendeu à ocorrência. No local foi constatada uma colisão frontal entre os veículos Toyota/Corolla emplacado em Jupiá-SC, conduzido por um masculino de 48 anos e o veículo Citroen/C4 Palace, emplacado em Xanxerê-SC, cujo condutor se evadiu do local, não prestando socorro às vítimas. Do veículo Corolla restaram quatro vítimas, sendo uma feminina de 40 anos em estado grave, e do veículo Citroen/C4 restaram duas vítimas leves.

Os envolvidos foram conduzidos ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê, pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.

Deixe seu comentário