Bombeiros

Lance Notícias | 09/07/2022 09:23

09/07/2022 09:23

6317 visualizações

Acidente de trânsito é registrado na manhã dessa sexta-feira (08), na SC-157

Na manhã dessa sexta-feira (08), por volta das 09h07 foi acionado a guarnição do Corpo de Bombeiro Militar para possível acidente de trânsito (tipo capotamento) na rodovia PR-158 (continuação da SC-157) Desta maneira, o fato ocorreu próximo a pedreira Dalross. Na chegada ao local a guarnição avistou acidente envolvendo uma vítima (condutor) de camioneta S10 […]

Acidente de trânsito é registrado na manhã dessa sexta-feira (08), na SC-157

Na manhã dessa sexta-feira (08), por volta das 09h07 foi acionado a guarnição do Corpo de Bombeiro Militar para possível acidente de trânsito (tipo capotamento) na rodovia PR-158 (continuação da SC-157)

Desta maneira, o fato ocorreu próximo a pedreira Dalross. Na chegada ao local a guarnição avistou acidente envolvendo uma vítima (condutor) de camioneta S10 preta (Placa Baq-8201), O qual relatou que: ao iniciar manobra de ultrapassagem perdeu o controle e capotou sobre a via. 

Assim, foi atendido masculino, maior (69 anos, condutor da camioneta), consciente, orientado e responsivo a comandos, com sinais vitais estáveis. Encontrado em decúbito dorsal as margens da via, sendo de pronto realizada a imobilização da cervical. Apresentava sinais de escoriações leves na face, membros inferiores e superiores, suspeita de luxação/fratura na região clavicular direita e referia dor na região dorsal (não verificado crepitação).  

Após procedimento de aph (imobilização com colar cervical, exposição do local, limpeza dos ferimentos e colocação em maca rígida) a vítima foi conduzida estável à upa, atestou não possuir doença pré existente e não possuir alergias. 

A cena após sinalizada foi deixada aos cuidados de familiares bem como realizado acionamento da PRE-PR que informou que levaria um tempo relevante para chegar ao local. 

Deixe seu comentário