Comunidade

Lance Notícias | 25/11/2020 14:43

25/11/2020 14:43

9156 visualizações

Acender das luzes de Natal acontece na próxima semana, em Faxinal dos Guedes

O município de Faxinal dos Guedes terá a programação natalina diferente neste ano. A ação ocorre devido à pandemia do coronavírus. Sendo assim, para evitar a aglomeração de pessoas, os eventos e também a chegada do Papai Noel não estarão inclusos na programação. Mas, pensando no bem-estar das famílias, a Administração Municipal realiza a decoração […]

Acender das luzes de Natal acontece na próxima semana, em Faxinal dos Guedes Foto: Assessoria

O município de Faxinal dos Guedes terá a programação natalina diferente neste ano. A ação ocorre devido à pandemia do coronavírus. Sendo assim, para evitar a aglomeração de pessoas, os eventos e também a chegada do Papai Noel não estarão inclusos na programação.

Mas, pensando no bem-estar das famílias, a Administração Municipal realiza a decoração da Praça Municipal Ventura Migliorini, além de outros pontos da cidade. Todo o trabalho de decoração é coordenado pela primeira-dama Elinete Lazzari.

O acender das luzes acontece na sexta-feira, dia quatro de dezembro. Além da decoração, os faxinalenses poderão prestigiar na quinta-feira, dia 17 de dezembro, uma Live com a Orquestra de Viola Caipira. O objetivo é garantir uma comemoração de forma segura e com responsabilidade despertando o espírito natalino.

Deixe seu comentário