Comunidade

Lance Notícias | 24/04/2022 15:00

24/04/2022 15:00

6117 visualizações

Ação contra a dengue é realizada com varredura de residências, em Passos Maia

A Prefeitura Municipal de Passos Maia realizou na última semana uma ação para combate ao mosquito da dengue no município, com a união de equipes para fazer uma verdadeira varredura nas residências. – Nesta semana fizemos um grande esforço para identificar pontos onde poderia haver focos da dengue. Agradecemos a parceria das nossas Agentes de […]

Ação contra a dengue é realizada com varredura de residências, em Passos Maia

A Prefeitura Municipal de Passos Maia realizou na última semana uma ação para combate ao mosquito da dengue no município, com a união de equipes para fazer uma verdadeira varredura nas residências.

– Nesta semana fizemos um grande esforço para identificar pontos onde poderia haver focos da dengue. Agradecemos a parceria das nossas Agentes de Saúde, Defesa Civil, Vigilância Sanitária e toda a equipe do Departamento de Urbanismo, e agradeço também aos alunos do Projeto Amigos do Bem pelo empenho e esforço nesta verdadeira força tarefa – comenta Fabiana Padilha, Secretária Municipal de Saúde.

O prefeito Osmar Tozzo também comentou a ação.

– A nossa preocupação é muito grande com o nosso povo passosmaiense, estamos unidos contra a dengue. Vale ressaltar que o descarte incorreto de lixo é uma das principais causas para o acúmulo de larvas dos mosquitos, por isso, jogue seu lixo no local adequado e vamos juntos nessa luta – disse.

Deixe seu comentário