Saúde

Natan Lucas Canal | 07/04/2022 18:32

07/04/2022 18:32

6149 visualizações

Academia de Saúde contará com grupo de educação alimentar e nutricional

Com o objetivo de promover a conscientização da alimentação saudável e prevenção de doenças associadas ao excesso de peso, a Secretaria de Saúde de Faxinal dos Guedes, por meio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), inicia no mês de maio na Academia de Saúde, situada no campo municipal, o grupo “Vida Leve”. […]

Academia de Saúde contará com grupo de educação alimentar e nutricional

Com o objetivo de promover a conscientização da alimentação saudável e prevenção de doenças associadas ao excesso de peso, a Secretaria de Saúde de Faxinal dos Guedes, por meio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), inicia no mês de maio na Academia de Saúde, situada no campo municipal, o grupo “Vida Leve”.

Os interessados podem se inscrever durante este mês, às sextas-feiras com a nutricionista e coordenadora do projeto, Camila Maran. A ação tem como público alvo: munícipes, de ambos os sexos, maiores de 18 anos, que apresentam sobrepeso ou obesidade e que desejam perder peso.

Será um grupo fechado, com encontros quinzenais que acontecerão nas quartas-feiras, às 8h. Cada participante ganhará: avaliações de peso, altura, IMC e gordura corporal em todos os encontros, atendimento com nutricionista, cardápio e palestras com diversos temas relacionados com o tema com a Psicóloga do município.

Deixe seu comentário