Esporte

Natan Lucas Canal | 05/04/2022 15:36

05/04/2022 15:36

8598 visualizações

Abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Passos Maia foi realizado no último sábado (02)

No último sábado (02), teve início o Campeonato municipal de futsal. Participam 40 equipes no total, entre masculino e feminino, divididas em nove categorias. Crianças de seis anos até os veteranos de 58/60 anos. A abertura oficial aconteceu as 19h com a presença de autoridades, prefeito municipal Osmar Tozzo, vereadores, secretários e diretores municipais, membros […]

Abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Passos Maia foi realizado no último sábado (02)

No último sábado (02), teve início o Campeonato municipal de futsal. Participam 40 equipes no total, entre masculino e feminino, divididas em nove categorias. Crianças de seis anos até os veteranos de 58/60 anos.

A abertura oficial aconteceu as 19h com a presença de autoridades, prefeito municipal Osmar Tozzo, vereadores, secretários e diretores municipais, membros da CME, professores das escolinhas, entre outras.

O prefeito Osmar Tozzo destacou o apoio ao esporte municipal.

— O esporte municipal é uma prioridade para a nossa administração, ainda no ano passado entregamos o ginásio todo reformado, e neste ano teremos mais investimentos nesta área — comenta.

O Diretor de Esportes do município Léocezar Zanchetta (Léo), comentou o retorno do futebol após mais de dois anos parado devido a Pandemia.

— Graças a Deus as coisas melhoraram. É com muita alegria que estamos iniciando este campeonato de futsal e no decorrer do ano vamos voltar também com o campeonato de futebol de campo e suíço. Façamos deste campeonato, não uma guerra, com tumultos e brigas, mas uma diversão, um lazer, com disputa leal e com respeito — ressalta.

Ele também pediu para que todos obedeçam ao regulamento geral do campeonato, em especial o artigo 5º que fala da inscrição dos atletas.

Confira os resultados da 1ª rodada:

Deixe seu comentário