Bombeiros

Lance Notícias | 09/09/2020 08:48

09/09/2020 08:48

18527 visualizações

​Mulher atingida por raio já se recupera em casa

A moradora da comunidade de Sede Brum, interior de Concórdia, atingida por um raio, no final da manhã de segunda-feira (07), já se recupera em casa. A vítima da descarga elétrica, de 57 anos, teve ferimentos leves, apesar da gravidade do incidente. Ela contou que chegou a ficar com parte do corpo paralisada por um […]

​Mulher atingida por raio já se recupera em casa

A moradora da comunidade de Sede Brum, interior de Concórdia, atingida por um raio, no final da manhã de segunda-feira (07), já se recupera em casa. A vítima da descarga elétrica, de 57 anos, teve ferimentos leves, apesar da gravidade do incidente. Ela contou que chegou a ficar com parte do corpo paralisada por um período, mas agora já está se locomovendo normalmente.

Em entrevista à Rádio Rural, a filha da vítima disse que a mãe estava levando o gado para o pasto e fechava a cerca, no momento que ocorreu o raio. A partir daí ela desmaiou e acordou na sequência e foi se arrastando pedir ajuda, quando os familiares a conduziram para ser atendida. Os Bombeiros Voluntários encontraram a família perto do Presídio Regional de Concórdia e a encaminharam até o Hospital São Francisco.

O raio que caiu no potreiro onde a mulher estava, vitimou três vacas leiteiras. Outra chegou a ser atingida, mas se recuperou.

Deixe seu comentário