Menu Lange
Menu Direita

O que esperar para 2021

Michelle Sofiatti – Personal Branding | Michelle Sofiatti - Personal Branding | 02/01/2021 14:37
O que esperar para 2021
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 3520

Esse ano de 2020 foi um dos anos mais desafiadores, o que não é nenhuma novidade. Jamais pensei que iria vivenciar algo do tipo, passar por uma pandemia e por várias mudanças. Durante esse ano, muitas vezes me deparei com situações difíceis, por vezes incompreensíveis, em que batia aquele “por que comigo?”. No entanto comecei a fazer perguntas diferentes, do tipo: O que posso aprender com isso? Pois tudo aquilo que nos acontece, vem acompanhado de aprendizados para vida.

Tudo o que está nos cercando é muito novo, e ainda não sabemos exatamente como lidar com tudo isso. Tivemos que aprender e nos readaptar e seguir por caminhos diferentes. Sei que esse novo ano está vindo repleto de novas esperanças. Mas de nada adianta querermos que tudo mude, se a gente não mudar, sei que parece clichê essa frase, mas não tem sentido nenhum esperar algo diferente quando a gente continua igual. A nossa capacidade de conquistar deriva justamente da nossa capacidade de deixar a falta de vontade pra trás e fazer aquilo que tem que ser feito. Sem “mimimi”. Pois ainda tem gente achando que vai conseguir conquistar algo ficando no sofá. Não tem outro jeito, ou você faz, ou você se contenta com as coisas do jeito que estão.

Se você quer algo realmente novo, depende única e exclusivamente de você. É uma batalha diária, tenha em mente que você deverá vencê-la diariamente, dia a dia, sempre se movendo. Saiba que mais importante que a velocidade é a direção. Deve também exercitar a sua disciplina, o que não é tarefa fácil, por isso é importante ter uma agenda com tarefas diárias. Então exercite a disciplina e crie hábitos. Pois os dois te ajudarão quando faltar a motivação. E por último, nunca deixe uma desculpa vencer a sua mente. Toda desculpa que a sua mente aceita cria, e que você aceita, se torna o primeiro floco de uma grande bola de neve. Desejo a você um 2021 brilhante ✨!

Essas são minhas redes sociais:

Telegram: 

Instagram: 

YouTube: 

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias