Menu Lange
Menu Direita

Noronha: Um destino que encanta

Michelle Sofiatti – Personal Branding | Michelle Sofiatti - Personal Branding | 05/09/2020 08:41
Noronha: Um destino que encanta
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 3034

Eu sei que estamos em meio a uma pandemia. Mas é sempre bom relembrar os lugares que nos marcam. Fernando de Noronha é um dos lugares mais incríveis que já visitei no Brasil. Com praias paradisíacas, com golfinhos e tubarões, sendo possível avista-los a olho nu, é com certeza o que chama mais atenção.

Talvez quando tudo isso acalmar, possa ser um destino para ser colocado como uma opção na lista de desejos. Afinal, não sei vocês, mas eu costumo escrever os lugares que desejo visitar. E isso, faz com que eu me esforce e me programe, para que de fato aconteça. Fernanado se Noronha é considerado Patrimônio Mundial da UNESCO, o arquipélago possui um delicado ecossistema. Há restrição no número de visitantes, onde os moradores e visitantes são recompensados com praias inigualáveis, águas quentes, calmas e repletas de golfinhos e tartarugas marinhas, o que torna Noronha um dos melhores destinos de mergulho do mundo. Com um arquipélago vulcânico situado a cerca de 350 quilómetros ao largo da costa nordeste do Brasil, é reconhecida pelas suas praias pouco urbanizadas e por atividades como snorkeling, trilhas e contato com os pássaros. É um estilo mais “good vibes”, onde você não precisa de mais nada, a não ser admirar a paisagem. Um dos pores do sol mais incríveis que já avistei, com as águas mais cristalinas, e o pessoal mais de bem com a vida que já conheci.

Noronha é um lugar simples, porém com uma beleza que não é nada simplória. É um lugar energético, com passeios, culinária, trilhas e receptividade inigualáveis. Ótimo para descansar, para aproveitar a natureza e se conectar. Basta um par de havaianas na mala, e a mesma já está completa. O Brasil possui tantos lugares com belezas esplêndidas, que muitas vezes esquecemos, e achamos que as maravilhas só se encontram no exterior. Com certeza não é um lugar barato, mas pelo menos visitar uma vez, vale o investimento. O Morro dos Dois Irmãos é um dos visuais mais incríveis que já avistei, e quando cheguei perto deste ponto turístico, pensei: Meu Deus, isso existe mesmo? É uma obra prima, onde você pode ficar horas admirando e pensando: como isso existe? A natureza é obra de Deus, é conexão, é paixão, é única e mágica.

Aproveite para admirar, fotografar e filmar as paisagens incríveis, onde o cenário é a atração principal, e mais que tudo isso, guardar na memória os momentos mágicos que você terá no paraíso. É um lugar que precisa ser conhecido. Espero que gostem dessa dica e possam se programar para conhecer esse paraíso na terra. Tenho certeza que será uma experiência única e incomparável a qualquer outro lugar. Obrigada pelo seu tempo 😘. Me deixem dicas do que gostariam de ler nas próximas matérias. Vou adorar compartilhar com vocês. Desejo um maravilhoso final de semana.

Instagram: https://www.instagram.com/misofiatti/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZdXNEKCVAeyAwWRTQRtF0A

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias