Menu Lange
Menu Direita

Diário da Pandemia 646º dia:

Diário da Pandemia | Diário da Pandemia | 25/12/2021 13:59
Diário da Pandemia 646º dia:
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 1756

Então, é Natal! Chegamos a mais uma comemoração do nascimento do menino Jesus! Nesta data, muito especial para todos os povos, renovamos os sentimentos de paz, fraternidade e solidariedade. Enfim, sentimos o espírito mágico do momento, que nos convida a congraçar uns com os outros. Também é época de reflexão, sobre o que fizemos e o que pretendemos fazer nos tempos vindouros. Portanto, comemore, junto aos seus, mais um renascimento!

A vida acontece todos os dias, independente de chover ou fazer Sol. Para alguns, ela transcorre monótona; para outros, em constante vibração. E da janela do meu apartamento, eu vejo muita vida pulsar…

Da janela do meu apartamento, localizado no quarto andar de um modesto prédio, eu observo, todos os dias, o voo dos pássaros, livres a cantar, como se não houvesse qualquer problema no mundo.

Da janela do meu apartamento, lar e guarida, eu percebo a cidade crescendo aos poucos, com novos edifícios surgindo, mostrando a imponência do homem, que não conhece limites para transformar a natureza em concreto.

Da janela do meu apartamento, eu olho muitas pessoas (crianças, jovens, adultos e idosos) andando na rua, todas carregando (em suas mentes) muitos sonhos e expectativas. Elas passam diuturnamente, seja a caminho do trabalho, seja de volta para casa ou até praticando uma simples caminhada. Elas passam sempre.

Da janela do meu apartamento, eu enxergo a vida sofrida daqueles que pouco têm recursos para sobreviver. Então, recolhem sobras e recicláveis das lixeiras de meu prédio. Muitos deles, sem me ver, anseiam certamente por uma vida melhor, muito distante de sua cruel realidade…

Da janela do meu apartamento, por fim (e por mim), sinto que preciso, SEMPRE, avançar em direção ao futuro, mesmo na incerteza de como ele será. Porém, aqui onde estou, traço planos constantes para ser uma pessoa melhor, procurando atingir meus objetivos.

Em tempo: Arno Multimarcas, Contacenter, F 2 Centro Automotivo, Futsal Joni Gool, Lavanderia Universo, Livraria Objetiva e Pottência Informática parceiros do site Diário da Pandemia desejam a todos os seus clientes, fornecedores e amigos um Feliz e abençoado Natal!

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias