Menu Lange
Menu Direita

Colecionando Pores do Sol

Michelle Sofiatti – Personal Branding | Michelle Sofiatti - Personal Branding | 01/08/2020 11:20
Colecionando Pores do Sol
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 3592

Só há uma estrela no céu que brilha durante o dia e desaparece a noite: o Sol, o protagonista do sistema solar, que transmite a vida. Ele que se põe para contemplar a lua, e que deixa nossos dias mais alegres e cheios de vida. E quando nasce, proporciona um espetáculo mais que especial, apesar de uma grande parte da plateia continuar dormindo, ele não deixa de brilhar.

A hora mais escura do dia é a que antecede o nascer do sol. Essa estrela gigantesca é capaz de iluminar as nossas vidas, encher de luz o planeta, colorir o dia e nos mover. Entretanto, raramente paramos para notar a sua importância, e a sua energia que nos proporciona uma presença capaz de transformar.

Quem nunca se reuniu para apreciar um lindo entardecer? Ou se sentiu feliz com o calor sobre a pele?  Ele que inicia e encerra o dia, e quando se põe, exala uma beleza imensa. Como sou uma viciada na busca dos melhores pores do sol, posso dizer que tudo depende do seu ponto de vista. Ele sempre será belo, mas às vezes, terá o melhor ângulo e a melhor vista. Os meus preferidos são os com vista para o mar, ah! esses são sem dúvida, os mais fascinantes. Posso dizer que ja apreciei lindos nasceres e pores do sol, da janela do avião, eles são únicos e diferentes. Parece que me sinto mais próxima, é um energia única! Lá de cima, o que mais me enche os olhos, é quando o sol vem surgindo e vai ficando grande como uma bola de fogo, e aí o amanhecer abrilhanta o novo dia. Assim como as belezas do Senhor se renovam todas as manhãs, assim somos nós.

Em qualquer lugar que vou, durante as minhas viagens, sempre busco contemplar o sol. Para mim é a melhor parte da viagem, e por isso, posso dizer que sou uma colecionadora de pores do sol. Viajar faz o mundo parecer novo. É trocar a roupa da alma. É ter um tempo para um olhar com outros olhos. É poder apreciar a natureza, e observar que ela nos apresenta muitos aprendizados e inspirações sobre a sua mistura de cores, praias e diversidade animal. E quanto as cores, ah! como eu amo as cores! A mistura do laranja com o amarelo representam a energia do Brasil, em um emaranhado de cores, com um céu reluzente e depois uma noite estrelada.

Uma das maiores bênçãos da natureza é o espetáculo do pôr do sol, aonde as melhores fotografias são registradas, pois é a luz mais bonita, a golden hour. Tenha sempre a convicção de que será surpreendido a cada dia, pois ele torna-se único em cada momento. Admire-o da sua janela, de onde estiver, olhe para ele, e esqueça por um momento dos problemas. Aprecie sem moderação 🤩

Tenham um lindo final de semana, e se quiserem me acompanhar mais de perto, não deixem de me seguir nas redes sociais. Obrigada pelo seu tempo 😘

Instagram: https://www.instagram.com/misofiatti/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZdXNEKCVAeyAwWRTQRtF0A

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias