Previsão do Tempo

Lance Notícias | 03/07/2025 09:10

03/07/2025 09:10

3590 visualizações

Frio intenso a quinta-feira(03) em Faxinal dos Guedes

Temperaturas seguem baixas e o dia será de sol entre poucas nuvens

O município de Faxinal dos Guedes começou esta quinta-feira, 3 de julho, sob o domínio do frio típico do inverno catarinense.

Os termômetros marcaram mínima de 5 °C logo cedo, com sensação térmica ainda mais baixa. Ao longo do dia, o tempo segue firme, com sol entre nuvens e sem previsão de chuva.

A máxima prevista é de 16 °C no período da tarde, quando o sol aparece com maior intensidade. Os ventos sopram de leste-nordeste a aproximadamente 7 km/h, mantendo o clima estável.

A umidade relativa do ar varia entre 55% e 98%, com maior concentração de umidade durante a madrugada e à noite.

A quinta-feira termina com céu limpo e temperaturas em declínio. A lua continua em fase crescente, e o cenário permanece propício para noites geladas.

Para esta sexta-feira, 4 de julho, a previsão indica mais um dia ensolarado em Faxinal, com mínima de 5 °C e máxima de 17 °C. O amanhecer será marcado por nevoeiro, e a nebulosidade tende a aumentar durante a noite, ainda sem chance de chuva.

Deixe seu comentário