Ocorrência

Gabriella Narcizo | 22/05/2025 16:54

22/05/2025 16:54

2620 visualizações

Polícia Civil de Ponte Serrada cumpre mandado de busca em investigação de violência doméstica entre cunhado

Ação ocorreu nesta quinta-feira (22) e apura agressões físicas e verbais em contexto familiar

Na tarde desta quinta-feira (22), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada, cumpriu um mandado de busca e apreensão no âmbito de uma investigação que apura violência doméstica e familiar entre cunhados. A vítima, uma mulher de 38 anos, registrou boletim de ocorrência no início de 2025 relatando ter sido alvo de agressões físicas e verbais por parte do cunhado, de 52 anos.

Durante o curso do inquérito, a Polícia Civil recebeu informações de que o investigado estaria em posse de uma arma de fogo, o que levou a autoridade policial a representar pela medida cautelar de busca e apreensão. O pedido foi acolhido e autorizado pelo Poder Judiciário.

A ação teve como objetivo resguardar a integridade da vítima e coletar elementos de prova para o andamento das investigações. A Polícia Civil reforça que a violência no ambiente familiar, mesmo em relações colaterais como entre cunhados, configura situação de vulnerabilidade prevista na Lei Maria da Penha, e seguirá atuando com rigor na apuração desses casos. O inquérito segue em andamento.

Deixe seu comentário