Na noite de domingo (08), por volta das 21h10, à polícia militar foi chamada para atender a um acidente de trânsito ocorrido no Bairro Baía Alta em Ponte Serrada-SC. A ocorrência envolveu um veículo GM/Vectra Sedan Elite que era conduzido por uma condutora não habilitada que colidiu em uma cerca, causando danos materiais. Segundo informações […]
Na noite de domingo (08), por volta das 21h10, à polícia militar foi chamada para atender a um acidente de trânsito ocorrido no Bairro Baía Alta em Ponte Serrada-SC. A ocorrência envolveu um veículo GM/Vectra Sedan Elite que era conduzido por uma condutora não habilitada que colidiu em uma cerca, causando danos materiais.
Segundo informações da polícia, a guarnição foi acionada via COPOM e ao chegar ao local, encontrou a cerca de uma propriedade danificada. Cinco fios de arame farpado e dois palanques de madeira foram rompidos devido ao impacto do veículo. A motorista, que não teve sua identidade divulgada, afirmou aos policiais que perdeu o controle do veículo enquanto se deslocava da casa de seu irmão em direção à BR 282 para Coahb. Ela admitiu não possuir habilitação para dirigir e informou que o carro pertencia a seu pai, que não estava presente no momento do acidente.
O veículo envolvido, um GM/Vectra Sedan Elite, estava com o licenciamento em dia e foi liberado para um condutor habilitado após o registro da ocorrência. A motorista, ao ser questionada sobre o consumo de álcool, admitiu ter ingerido cerveja. No entanto, ela se recusou a realizar o teste de bafômetro.