Assessoria

Marcos Vinícius Pedroso | 12/09/2023 16:39

12/09/2023 16:39

19589 visualizações

CAOAGRO da Polícia Civil participa da Mercoagro 2023

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Centro Estadual de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (CAOAGRO/PCSC), participa da 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), que ocorre em Chapecó/SC entre os dias 12 a 15 de setembro. A MERCOAGRO 2023 é a maior […]

CAOAGRO da Polícia Civil participa da Mercoagro 2023

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Centro Estadual de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (CAOAGRO/PCSC), participa da 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), que ocorre em Chapecó/SC entre os dias 12 a 15 de setembro.

A MERCOAGRO 2023 é a maior exposição-feira das Américas e uma das maiores da indústria da proteína animal do mundo. A realização do evento é da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).

O evento deve reunir 235 expositores e 650 marcas de mais de 20 países, local em que serão  apresentados lançamentos e inovações tecnológicas nas áreas de máquinas, ingredientes e aditivos, embalagens, refrigeração, automação industrial, logística, equipamentos, acessórios, tratamento de efluentes, higienização, entre outros produtos e serviços voltados à cadeia industrial da proteína animal.

O CAOAGRO da Polícia Civil dispõe de um espaço no concorrido evento, oportunidade em que apresentará os trabalhos realizados, os indicadores de criminalidade contra o agronegócio, as armas que são utilizadas pela Polícia Civil nas operações de combate aos crimes contra o agro e ainda realizar, durante o evento, o lançamento de uma cartilha de segurança rural destinada aos produtores rurais e demais interessados na segurança do setor do agronegócio.

Conforme o Diretor de Polícia da Fronteira e Coordenador do CAOAGRO, Delegado de Polícia Fernando Callfass “a participação na MERCOAGRO comprova a importância da proteção do agronegócio catarinense que vem sendo realizada pelo Caoagro da Polícia Civil de Santa Catarina”.

Deixe seu comentário