Conheça a candidata Marciane de Ramos, concorrendo ao Conselho Tutelar de Faxinal dos Guedes No cenário político de Faxinal dos Guedes, os candidatos ao Conselho Tutelar desempenham um papel fundamental na proteção dos direitos das crianças e adolescentes da comunidade. Entre os concorrentes, a candidata Marciane de Ramos, casada, um filho de sete anos, formada […]
Conheça a candidata Marciane de Ramos, concorrendo ao Conselho Tutelar de Faxinal dos Guedes
No cenário político de Faxinal dos Guedes, os candidatos ao Conselho Tutelar desempenham um papel fundamental na proteção dos direitos das crianças e adolescentes da comunidade. Entre os concorrentes, a candidata Marciane de Ramos, casada, um filho de sete anos, formada em Pedagogia e Educação Especial, atualmente atua como professora na rede municipal há 15 anos, já fez parte do conselho tutelar como suplente, respondeu a três perguntas feitas para o Lance Faxinal, com o intuito de se apresentar para a comunidade local.
- Qual o principal papel na sociedade de um conselheiro?
Zelar pelo direito e a dignidade das nossas crianças e adolescentes.
- O que a população pode esperar do seu trabalho, se eleito conselheiro?
A população pode ter certeza que eu estarei sempre a disposição de todos, principalmente de nossas crianças e adolescentes que serão a minha prioridade.
- O porquê é importante a população votar em conselheiro tutelar?
O voto não é obrigatório, mas é de grande valia a participação dos eleitores para definir quem serão os responsáveis por garantir os direitos, respeito e proteção à criança e adolescente.
Marciane de Ramos conclui suas respostas reforçando sua disposição em trabalhar em prol das crianças e adolescentes de Faxinal dos Guedes. Ela pede o apoio e voto de toda a população Faxinalense no dia 01 de outubro, identificando-se com o número 105.