Uma colisão entre um carro e um caminhão na BR-282, quilômetro 467, em Ponte Serrada, mobilizou o 14° Batalhão de Bombeiros Militar na tarde de terça-feira (06). Por volta das 16h50min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência que envolveu um veículo Ford Ka e uma carreta. As viaturas ASU-361 e ABTR-88 […]
Uma colisão entre um carro e um caminhão na BR-282, quilômetro 467, em Ponte Serrada, mobilizou o 14° Batalhão de Bombeiros Militar na tarde de terça-feira (06).
Por volta das 16h50min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência que envolveu um veículo Ford Ka e uma carreta. As viaturas ASU-361 e ABTR-88 foram despachadas para o local.
Ao chegar ao local, os bombeiros confirmaram a colisão e encontraram os três passageiros do Ford Ka já fora do veículo, caminhando às margens da rodovia. Inicialmente, o condutor do carro, identificado como V.M.R., masculino, estava consciente e orientado, mas apresentava escoriações no membro superior esquerdo e relatava tonturas e dores na cabeça.
Para garantir a segurança do paciente, V.M.R. foi colocado em uma maca rígida e recebeu um colar cervical. Seus sinais vitais estavam estáveis, e ele foi encaminhado ao Hospital Santa Luzia.
Os outros dois ocupantes do Ford Ka foram atendidos pela Unidade de Suporte Básico do SAMU e também foram encaminhados ao hospital para avaliação médica.
O condutor da carreta, identificado como E.M., não apresentava lesões aparentes e assinou o termo de recusa de atendimento médico.
Após o encaminhamento da vítima ao hospital, a viatura ASU-361 retornou à cena para prestar apoio à ABTR-88 na limpeza da pista, visando restabelecer a normalidade do tráfego na BR-282.