Na noite desta quinta-feira (27), por volta das 22h19min, o Batalhão de Bombeiros Militar de Ponte Serrada foi acionado para atender uma trágica ocorrência de acidente de trânsito na BR 282, no km 460, envolvendo um caminhão Volvo FH 460 de cor branca. Ao chegarem ao local, à guarnição deparou-se com um atropelamento que envolveu […]
Na noite desta quinta-feira (27), por volta das 22h19min, o Batalhão de Bombeiros Militar de Ponte Serrada foi acionado para atender uma trágica ocorrência de acidente de trânsito na BR 282, no km 460, envolvendo um caminhão Volvo FH 460 de cor branca.
Ao chegarem ao local, à guarnição deparou-se com um atropelamento que envolveu duas vítimas do sexo feminino, ambas maiores de idade, atingidas pelo caminhão. De imediato, a equipe acionou o SAMU de Ponte Serrada para auxiliar no atendimento médico.
Uma das vítimas encontrava-se em estado crítico, com Glasgow 03 e pupilas dilatadas. Os bombeiros prontamente iniciaram os procedimentos de suporte, fornecendo oxigenoterapia a 15 litros por minuto e acomodando-a em uma maca rígida para o transporte seguro até o hospital, onde não resistiu os ferimentos indo a óbito. A segunda vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital pela ambulância do SAMU.
O motorista do caminhão estava presente no local, mas não apresentou ferimentos aparentes. Após ser oferecido o atendimento, o condutor recusou a assistência médica e assinou o termo de recusa.
Durante todo o atendimento, a Polícia Militar de Ponte Serrada esteve presente, auxiliando na segurança da cena e no controle do trânsito.