Na tarde desta segunda-feira (17), a Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes emitiu uma nota de repúdio contra um servidor público, confira: “Nós, da Câmara de Vereadores, tornamos público e expressamos nosso mais profundo repúdio à conduta inaceitável e irresponsável de um servidor público, que recentemente proferiu ameaças contra os membros deste colegiado. […]
Na tarde desta segunda-feira (17), a Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes emitiu uma nota de repúdio contra um servidor público, confira:
“Nós, da Câmara de Vereadores, tornamos público e expressamos nosso mais profundo repúdio à conduta inaceitável e irresponsável de um servidor público, que recentemente proferiu ameaças contra os membros deste colegiado.
A democracia pressupõe o respeito ao outro, o diálogo e a tolerância. As ações deste servidor, que incluíram ameaças de agressão, incitação ao ódio e promessas de retaliação, são totalmente contrárias a esses princípios e não podem ser toleradas.
Acreditamos firmemente na dignidade de todos os seres humanos e defendemos um ambiente de trabalho que seja seguro, respeitoso e produtivo. As ações deste servidor não refletem os valores da nossa instituição nem os da administração pública em geral.
Vale ressaltar que pagamentos de diárias são assegurados em Lei, tanto para funcionários quanto para Vereadores ou qualquer ente público.
Devemos, juntos, promover um ambiente de respeito mútuo e colaboração, para o bem de todos.
Atenciosamente,
Marciano Alves dos Santos
Presidente da Câmara de Vereadores”