Assessoria

Marcos Vinícius Pedroso | 14/07/2023 11:30

14/07/2023 11:30

17608 visualizações

Vereador deixa nota de repúdio em tribuna por fala do Presidente da República

Na Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (10), o Vereador Silvio Rosa da Silva iniciou seu pronunciamento prestando condolências à Família Acosta Bachi pelo falecimento da menina Ester, e também à Família Gurgel pelo falecimento do patriarca José. Na sequência, citando os Deputados Federais Nikolas Ferreira e Marcos Feliciano, abordou assunto relacionado a ataques aos […]

Vereador deixa nota de repúdio em tribuna por fala do Presidente da República

Na Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (10), o Vereador Silvio Rosa da Silva iniciou seu pronunciamento prestando condolências à Família Acosta Bachi pelo falecimento da menina Ester, e também à Família Gurgel pelo falecimento do patriarca José.

Na sequência, citando os Deputados Federais Nikolas Ferreira e Marcos Feliciano, abordou assunto relacionado a ataques aos princípios cristãos e a democracia.

– (…) por lideranças mal intencionadas que acompanhamos nas mídias e redes sociais, que veemente querem implantar em nosso país o comunismo (…) – comenta.

Continuou citando uma frase dita pelo Presidente da República, na abertura do 26º Foro de São Paulo.

– O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que é motivo de orgulho se chamado de comunista, eu quero citar aqui um trecho da sua fala, onde ele diz ‘eles nos acusam de comunistas, como se nós ficássemos ofendidos com isso, nós ficaríamos ofendidos se nos chamassem de nazistas, neofacistas, de terroristas, mas de comunistas nunca, isso não nos ofende. Isso nos orgulha. E muitas vezes nós sabemos que merecemos’ esse é o trecho da fala do nosso Presidente – destaca.

O Vereador continuou citando diversos episódios de massacres cometidos em todo o mundo contra cristãos, com igrejas incendiadas e crianças fuziladas por comunistas.

– (…) nós repudiamos a sua fala, e por nossos filhos, pelas nossas famílias, lutaremos da forma mais poderosa que o cristão luta suas batalhas, orando a clamando a Deus, para que jamais a Nação Brasileira se torne uma nação comunista – finaliza.

Deixe seu comentário