Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 11/07/2023 18:10

11/07/2023 18:10

10853 visualizações

Vereadora ressalta preocupação em relação as drogas e violência doméstica, em Vargeão

Durante a reunião ordinária desta segunda-feira (10), a vereadora Geneci Alves pediu espaço na tribuna para fazer algumas colocações. Inicialmente parabenizou as moções apresentadas à casa e disse que ambas são de suma importância. Na oportunidade Geneci abordou um assunto que vem causando preocupação em várias famílias do município, que são as drogas.  Cada vez […]

Vereadora ressalta preocupação em relação as drogas e violência doméstica, em Vargeão

Durante a reunião ordinária desta segunda-feira (10), a vereadora Geneci Alves pediu espaço na tribuna para fazer algumas colocações. Inicialmente parabenizou as moções apresentadas à casa e disse que ambas são de suma importância.

Na oportunidade Geneci abordou um assunto que vem causando preocupação em várias famílias do município, que são as drogas.  Cada vez mais pessoas estão entrando nesse mundo, principalmente jovens e infelizmente, esse é um caminho muito difícil de sair.

– Estão cada vez mais se afundando, alguns até tentam sair sozinhos, mas não conseguem. O município está fortalecendo, mas eu acho que alguma coisa ainda pode melhorar. Estou pedindo aqui, encarecidamente, para que o nosso prefeito, junto com o pessoal da saúde estejam vendo alguma coisa para tentar melhorar – pediu Geneci.

Dando continuidade, a vereadora abordou outro entrave que desperta apreensão, que é a violência doméstica.

– Isso está cada vez mais preocupando a nossa sociedade, porque as mulheres acabam sendo vítimas dessas pessoas, desses companheiros. Muitas vezes passam por isso, porque dependem dessas pessoas, tem quatro cinco filhos e não conseguem sustentar sozinhas – Aborda.

Finalizou deixando um recado a todas as mulheres Vargeonenses, para terem menos medo e diante de uma situação de violência, procurar as autoridades responsáveis e denunciar.

–Não seja um prisioneiro no casamento ou até por vezes de pai ou parente. Denuncie! – disse a vereadora.

Deixe seu comentário