Na segunda-feira (15), o Segundo Sargento Adriano Aurélio Fabríssio, na presença do comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira de Xanxerê, Tenente Coronel Paulo Ramos dos Santos e alguns colegas de farda, assinou o requerimento para a Reserva Remunerada. O segundo Sargento ingressou na Polícia Militar do Estado de Santa Catarina em 05 […]
Na segunda-feira (15), o Segundo Sargento Adriano Aurélio Fabríssio, na presença do comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira de Xanxerê, Tenente Coronel Paulo Ramos dos Santos e alguns colegas de farda, assinou o requerimento para a Reserva Remunerada.
O segundo Sargento ingressou na Polícia Militar do Estado de Santa Catarina em 05 de maio de 1993 na cidade de Chapecó. Após o curso de formação, iniciou seus trabalhos como soldado na cidade de Xanxerê, permanecendo até 2002 quando foi para Abelardo Luz e, posteriormente, para a PRÉ-POSTO P-9 em Bom Jesus, onde permaneceu por 12 anos e retornou a Xanxerê em 2020, permanecendo até a data de hoje, onde ingressa para a reserva remunerada.
Sargento Fabríssio é natural de Xanxerê/SC, formado em pedagogia e pós- graduado em gestão de emergência e catástrofe. Durante os 30 anos de serviço, o então soldado Fabríssio foi promovido a Cabo em 2014, posteriormente em 2017 foi promovido a Terceiro Sargento chegando à graduação de Segundo Sargento PM, em outubro de 2021.
O Comando do 30º Batalhão e todos os seus irmãos de farda desejam ao sargento toda a felicidade junto à sua família e agradecem pelos serviços prestados. Seguem os votos de muita saúde, longevidade e um merecido descanso, embora o sargento agora integre o quadro de veteranos, que carregue consigo o sentimento do dever cumprido.
“Seja você quem for, seja qual for à posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.” – Ayrton Senna.