Comunidade

Natan Lucas Canal | 17/01/2023 16:36

17/01/2023 16:36

25663 visualizações

Morte de jovem durante confraternização em Faxinal dos Guedes completa um mês nesta terça-feira (17)

Nesta terça-feira (17), completa um mês da morte de Hericlis Eduardo Coelli de 25 anos. Ele foi morto a facadas durante confraternização de uma empresa em Faxinal dos Guedes. O crime ocorreu por volta das 22h30 do dia 17/12, na “Casa da Mata” da BRF. De acordo com informações, Hericlis e o autor estavam discutindo quando foi […]

Morte de jovem durante confraternização em Faxinal dos Guedes completa um mês nesta terça-feira (17)

Nesta terça-feira (17), completa um mês da morte de Hericlis Eduardo Coelli de 25 anos. Ele foi morto a facadas durante confraternização de uma empresa em Faxinal dos Guedes.

O crime ocorreu por volta das 22h30 do dia 17/12, na “Casa da Mata” da BRF. De acordo com informações, Hericlis e o autor estavam discutindo quando foi atingido por golpes de faca no peito, indo á óbito ainda no local.

O autor de 19 anos já foi preso e encaminhado ao presídio de Xanxerê.

Amigos e familiares prestam homenagens:

“Meu aluno, menino educado, carismático, lamentável gente… Vai deixar saudades… Brilha aí em cima amigo..”

“Que lamentável pessoa de bem e muito gente fina. Que Deus console e conforte familiares e amigos”

“Quem conhecia o Heri sabia que ele não era de se meter em confusão ou de fazer mal a alguém. Ele não merecia ter a vida tirada desta maneira. Estamos angustiados e com medo de que esta pessoa que tirou a vida dele não seja preso e não pague pelo mal que causou na nossa família. Diante de tanta dor só queremos que a justiça seja feita. Esse é nosso único pedido. E mano fica tranquilo ai de cima descansa em paz e cuida de todos nós aqui.”

“Era uma pessoa tão educada e respeitosa. Que a justiça seja feita. Estamos muito revoltados”

Deixe seu comentário