Na noite desta quarta-feira (11), o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia foi acionado para atender a uma agressão que foi registrada na Rua Gilson Gilmar Ghidorsi, Bairro Imperial. Chegando no local os socorristas constataram que um homem havia sido esfaqueado e já estava sem sinais vitais. Segundo informações repassadas por testemunhas, a vítima veio […]
Na noite desta quarta-feira (11), o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia foi acionado para atender a uma agressão que foi registrada na Rua Gilson Gilmar Ghidorsi, Bairro Imperial. Chegando no local os socorristas constataram que um homem havia sido esfaqueado e já estava sem sinais vitais.
Segundo informações repassadas por testemunhas, a vítima veio do meio do mato gritando e pedindo por socorro. Atrás dele veio o suspeito que o esfaqueou na frente de uma residência. Segundo uma testemunha que viu a cena, a vítima pediu ajuda a ela que, por sua vez, gritou para outra pessoa que estava dentro da residência.
Esta então acendeu a luz da garagem, momento em que o suspeito, segundo a testemunha, cortou o pescoço da vítima, que veio a óbito no local. O autor fugiu em direção oposta de onde os dois haviam se deslocado. A rua Gilson Gilmar Ghidorsi fica acima do mercado Imperial.
A Polícia Militar realizou um cerco no local com várias viaturas com a intenção de localizar o autor do crime. O local foi isolado pelos bombeiros que esperam a Polícia Cientifica. A vítima apresentava ferimentos no peito, abdômen e no pescoço. Este é o segundo homicídio cometido em Concórdia neste ano.
Após investigação e diligências por parte da Polícia Militar, o suspeito foi preso próximo da BRF no centro de Concórdia, tomando cerveja próximo a um bar. Ele não resistiu a prisão e ainda tinha marcas de sangue pelo corpo.
O mesmo foi conduzido até a central de Polícia onde foi efetuado o flagrante e explicado os motivos do crime. Mesmo tendo sido reconhecido, por uma testemunha, o suspeito preferiu não se pronunciar diante da autoridade policial.
Conforme informações da companheira da vítima fatal ele era do Estado de Alagoas e trabalhava na empresa BRF. Contou ainda que os dois estavam namorando há aproximadamente dois meses e o suspeito do crime era seu ex-companheiro.
Com informações: Rádio Rural