Comunidade

Natan Lucas Canal | 21/11/2022 08:13

21/11/2022 08:13

11046 visualizações

Assinada a ordem de serviço para início das obras no primeiro lote de revitalização da FAG-050

No último sábado (19), a população do Distrito de Barra Grande em Faxinal dos Guedes recebeu uma notícia aguardada por muitos anos. Durante o acendimento das luzes de natal, o prefeito Gilberto Lazzari assinou junto à empresa Terramax a ordem de serviço para o início das obras no primeiro lote de revitalização da FAG-050. As […]

Assinada a ordem de serviço para início das obras no primeiro lote de revitalização da FAG-050

No último sábado (19), a população do Distrito de Barra Grande em Faxinal dos Guedes recebeu uma notícia aguardada por muitos anos. Durante o acendimento das luzes de natal, o prefeito Gilberto Lazzari assinou junto à empresa Terramax a ordem de serviço para o início das obras no primeiro lote de revitalização da FAG-050.

As obras do primeiro lote orçadas em R$ 13.383.189,09, com recursos próprios iniciarão a partir da ponte na entrada do distrito e de acordo com o prefeito Gilberto Lazzari, o momento para a assinatura foi o melhor possível.

— Nós escolhemos dar esta boa notícia justamente aqui, porque o povo do Distrito de Barra Grande merece. Nós sabemos das dificuldades que a rodovia apresenta, principalmente devido ao fluxo intenso de caminhões, mas agora isso vai mudar, porque nós com muito esforço e recursos próprios neste primeiro lote, vamos iniciar as obras o mais breve possível — disse Gilberto.

O vice-prefeito de Faxinal dos Guedes, João Carlos Zanetti, morador do distrito também destacou a importância desta obra para o desenvolvimento de todos.

— Esta rodovia é o nosso elo com a cidade, por ela passa o desenvolvimento de Faxinal dos Guedes, nós lutamos muito para que essa obra saísse do papel e hoje este sonho começa a se tornar realidade — disse João.

Durante o ato, o prefeito ainda agradeceu a presença dos vereadores que aprovaram recentemente um financiamento de R$ 18 milhões de reais para que a obra aconteça.

Deixe seu comentário