A Polícia Civil de Santa Catarina por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê, coordenada pelo Delegado Regional Dr. Vinicius Buratto Iunes, no âmbito da Operação Difron Segura, com apoio de policiais civis da Operação Hórus e do Núcleo de Operações com Cães da Regional de Xanxere, cumpriu no final da tarde desta quarta- […]
A Polícia Civil de Santa Catarina por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê, coordenada pelo Delegado Regional Dr. Vinicius Buratto Iunes, no âmbito da Operação Difron Segura, com apoio de policiais civis da Operação Hórus e do Núcleo de Operações com Cães da Regional de Xanxere, cumpriu no final da tarde desta quarta- feira (9) um Mandado de Busca e Apreensão no bairro Sufiatti em Xanxerê, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê em decorrência de investigações da DIC-FRON de Xanxerê.
Durante o cumprimento das buscas, foram encontradas 62 porções de substância análoga à crack, seis porções de maconha e um simulacro de arma de fogo. Após a localização das substâncias ilícitas, foi dado voz de prisão para a mulher de 30 anos e o homem de 36 anos.
De acordo com o Delegado responsável, também foram apreendidos mais de R$ 5.900,00 (cinco mil e novecentos reais) em dinheiro, além de aparelhos celulares, sendo que durante as investigações pela DIC já havia sido apreendido drogas e colhidas outras provas destes crimes.
Após a condução do casal e da lavratura do auto de prisão em flagrante, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê e a mulher para o Presídio Feminino de Chapecó, onde permanecerão a disposição da Justiça.