Polícia

Natan Lucas Canal | 09/11/2022 16:04

09/11/2022 16:04

10244 visualizações

Polícia Civil conclui investigação sobre feto encontrado dentro de privada em uma agroindústria

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, deverá encaminhar ao Poder Judiciário ainda nessa semana o inquérito envolvendo um caso de aborto que foi registrado dentro de um banheiro de uma agroindústria de Concórdia. O caso ganhou grande repercussão em fevereiro. A mulher teria sofrido o aborto […]

Polícia Civil conclui investigação sobre feto encontrado dentro de privada em uma agroindústria Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, deverá encaminhar ao Poder Judiciário ainda nessa semana o inquérito envolvendo um caso de aborto que foi registrado dentro de um banheiro de uma agroindústria de Concórdia.

O caso ganhou grande repercussão em fevereiro. A mulher teria sofrido o aborto dentro do banheiro da empresa. Depois acabou colocando o feto na privada que entupiu.

A equipe de manutenção da agroindústria foi acionada e iniciou o processo de desentupimento quando encontrou o feto. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os levantamentos no local.

Conforme a Polícia Civil, nesse caso, não haverá indiciamentos. A informação é de que o laudo da Polícia Científica é inconclusivo com relação a questão determinantes sobre o aborto. Não teria sido possível apurar com “clareza” se o aborto tenha sido espontâneo ou provocado.

Com isso, sem os elementos necessários a mulher não foi indiciada. O Ministério Público deverá analisar o caso para depois também decidir pelo arquivamento ou novas diligências.

Relembre:

Feto é localizado em privada de agroindústria e Polícia Civil investiga o caso de aborto

Com informações Atual FM

Deixe seu comentário