O motorista de um caminhão que pertence a uma empresa de Irani foi preso na manhã desse sábado (08) após se envolver em grave acidente com morte na região de Caçador. A prisão do motorista do caminhão ocorreu com enquadramento do crime de homicídio culposo, devido fato do mesmo dirigir sob efeito de álcool e/ou […]
O motorista de um caminhão que pertence a uma empresa de Irani foi preso na manhã desse sábado (08) após se envolver em grave acidente com morte na região de Caçador. A prisão do motorista do caminhão ocorreu com enquadramento do crime de homicídio culposo, devido fato do mesmo dirigir sob efeito de álcool e/ou droga. Confirmada a ingestão de bebida alcoólica em níveis acima do permitido, o enquadramento pode chegar a embriaguez ao volante.
De acordo com informações dos Bombeiros, o condutor de um VW/Gol ficou preso às ferragens, demandando técnicas de desencarceramento e muito cuidado para a retirada da vítima. No momento, foram verificadas múltiplas fraturas, sendo encaminhado para a emergência do Hospital Maicé. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado como Mateus Lourena de Oliveira.
Ainda, no local do acidente, os policiais foram procurados por um segundo motorista alegando que o caminhão entrou pela contramão atingindo a lateral do seu veículo. O motorista do caminhão não parou, fugindo do local.
Em nota, a empresa afirmou que o caminhão não estava sendo conduzido por funcionário, sendo que o caso está sendo investigado.
Com informações: Caçador Online e Notícia Hoje