Um homem de 23 anos foi morto no início da madrugada de quinta-feira, dia 6, durante uma briga motivada por ciúmes no município de Galvão, no Oeste de Santa Catarina. O ex-namorado de uma adolescente é acusado de matar a vítima, que estava se relacionando atualmente com a menor. Segundo a adolescente, de 14 anos, […]
Um homem de 23 anos foi morto no início da madrugada de quinta-feira, dia 6, durante uma briga motivada por ciúmes no município de Galvão, no Oeste de Santa Catarina. O ex-namorado de uma adolescente é acusado de matar a vítima, que estava se relacionando atualmente com a menor.
Segundo a adolescente, de 14 anos, ela estava em casa com o atual companheiro, de 23, quando o ex-namorado, de 18 anos, forçou a entrada da residência e tentou agredi-la, mas foi contido pelo rapaz que estava com a menor.
Os dois começaram a se agredir e o ex-namorado, conforme a versão da adolescente, esganou a vítima, que perdeu os sentidos. Ainda de acordo com a menor, o homem também não apresentava mais batimentos cardíacos após ter sido sufocado.
A adolescente também relatou à Polícia Militar que o ex-namorado pegou um lençol, enrolou a vítima e colocou o corpo no carro da mãe dela, dizendo que “iria dar jeito”. Os fatos ocorreram por volta da 1h30 da madrugada e o homem retornou algumas horas depois, informando que havia enterrado o corpo.
A mãe da adolescente, ao saber da situação, acionou a polícia. A menor foi apreendida e encaminhada para a delegacia. O ex-namorado não foi localizado. As autoridades também trabalham para encontrar o corpo da vítima. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.
Fonte: Oeste Mais