Polícia

Lance Notícias | 25/09/2022 09:28

25/09/2022 09:28

16249 visualizações

Motorista de caminhão vive horas de terror na mira de assaltantes

Uma ocorrência de roubo foi registrada pela Polícia Militar de Irani, na tarde desse sábado (24), às 14h55. O motorista do Scania relatou que chegou nas dependências de um Posto, por volta das 23h do dia anterior e que na madrugada, por volta das 2h, estava dormindo no interior do veículo quando dois homens adentraram […]

Motorista de caminhão vive horas de terror na mira de assaltantes

Uma ocorrência de roubo foi registrada pela Polícia Militar de Irani, na tarde desse sábado (24), às 14h55.

O motorista do Scania relatou que chegou nas dependências de um Posto, por volta das 23h do dia anterior e que na madrugada, por volta das 2h, estava dormindo no interior do veículo quando dois homens adentraram no caminhão e anunciaram o roubo.

Os mesmos diziam para não se mexer, que somente iriam levar a carga e o caminhão e que após, lhe soltariam.

Ainda, relatou que andaram em torno de 20 minutos, entraram em meio a uma plantação de pinos e desligaram o rastreador, momento em que o motorista destaca ter percebido que estavam em cinco pessoas.

Após desligarem o rastreador, os homens colocaram o motorista dentro de um veículo com cabeça coberta.

Em seguida, foi deixado em meio a mata em um cativeiro juntamente com um homem moreno de bigode. A vítima relatou que a todo momento era ameaçado a não esboçar nenhuma reação pois iriam liberá-lo.

Durante a ação, o motorista pode perceber que um dos homens que lhe vigiava possuía um volume abaixo do casaco que aparentava ser uma arma de fogo.

Por volta das 12h, a vítima foi liberada onde passou a caminhar as margens da Rodoviária da BR-153, caminhando até próximo o trevo da empresa Celulose onde conseguiu carona e deslocou até a Polícia Militar para efetuar registro.

Diante dos fatos guarnição confeccionou o presente boletim orientou a vítima, fez contato com proprietário do caminhão roubado e informando o Roubo aos setores responsáveis.

Deixe seu comentário