Foi identificado como Thiago Henrique Drumm, de 17 anos, a vítima fatal de um acidente de trabalho na manhã dessa quinta-feira (07), em Linha Dois Irmãos, interior de Ipumirim. O jovem foi atingido na cabeça por uma árvore enquanto auxiliava no trabalho de corte em uma propriedade rural. O Corpo de Bombeiros Voluntários chegou a ser […]
Foi identificado como Thiago Henrique Drumm, de 17 anos, a vítima fatal de um acidente de trabalho na manhã dessa quinta-feira (07), em Linha Dois Irmãos, interior de Ipumirim.
O jovem foi atingido na cabeça por uma árvore enquanto auxiliava no trabalho de corte em uma propriedade rural. O Corpo de Bombeiros Voluntários chegou a ser acionado para atendimento e encaminhou a vítima para o Hospital de São Camilo de Ipumirim, onde houve tentativa de reanimação por uma hora até que o óbito foi constatado.
Comoção
Pelas redes sociais, familiares, amigos e colegas da Casa Familiar lamentam a partida de Thiago.
A coordenadora e professora da Casa, Ives Bordignon Zandonai postou fotos do jovem e destacou o quanto era importante para os colegas.
“Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre de alguém, mesmo sabendo que faz parte da vida, quando a hora chega, nunca conseguimos pronunciar as últimas palavras, o último adeus.
Quando alguém é especial para nós, fica um vazio no coração e não conseguimos reunir as forças necessárias para lhe dizer o quanto essa pessoa nos era querida e que a falta que nos faz é enorme.
Você partiu. Não importa o quanto era especial para nós, você não está mais aqui e enquanto choramos a sua morte, reunimos as poucas forças que temos para também celebrar a vida de alguém que por quem sempre nutri um carinho especial.
Paz à sua alma!
A Casa Familiar Rural, ficará com todas as lembranças maravilhosas que você deixou, nesses dois anos de curso técnico em agricultura.”
Sepultamento
O sepultado será realizado na manhã desta sexta-feira (08). A vítima residia com familiares na Linha São João, interior de Arabutã. O velório acontece no Centro Comunitário de Lajeado Guaraipo e o sepultamento será por volta das 9h no Cemitério dessa comunidade.