Saúde

Natan Lucas Canal | 23/06/2022 14:10

23/06/2022 14:10

6916 visualizações

Aulas de Yoga e tratamento de canal são oferecidas a população de Faxinal dos Guedes

Por meio do Programa Viva Melhor, a Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde inicia a partir desta quarta-feira (22), as aulas gratuitas de Ioga e Tratamento de Canal para pacientes com indicação odontológica. Os interessados em participar das aulas de Ioga, devem entrar em contato com a professora Bruna Rubini, pelo telefone (49) […]

Aulas de Yoga e tratamento de canal são oferecidas a população de Faxinal dos Guedes
Por meio do Programa Viva Melhor, a Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde inicia a partir desta quarta-feira (22), as aulas gratuitas de Ioga e Tratamento de Canal para pacientes com indicação odontológica.
Os interessados em participar das aulas de Ioga, devem entrar em contato com a professora Bruna Rubini, pelo telefone (49) 9900-8080
De acordo com o secretário da Saúde, Flademir Cadore, são avanços importantes para o município.
— Nós como gestores, temos como compromisso de atuar na prevenção de doenças e na qualidade de vida da população faxinalense, por isso além de disponibilizar academia de ginástica, pilates e hidroginástica, a partir de hoje, estamos disponibilizando aulas de Yoga para todos os munícipes — destaca.
Outro programa importante que estão implementando nas Unidades de Saúde, é o tratamento de canal com indicação do dentista.
— Estamos disponibilizando as aulas e o tratamento para população de Barra Grande também, para não precisarem se deslocarem até a Unidade Central. Essa é mais uma ação da Secretaria da Saúde, para fornecer um atendimento de maior qualidade para a população faxinalense — finaliza.

Deixe seu comentário