O policial Valdir Baierle morreu, nessa quarta-feira (1º). Ele lutava contra o câncer desde 2013 e deixa esposa e dois filhos. Ele tinha 48 anos. A Polícia Militar de Xanxerê emitiu uma nota de pesar: É com imenso pesar que a Polícia Militar de Santa Catarina comunica o falecimento do 3º Sargento PM Ref […]
O policial Valdir Baierle morreu, nessa quarta-feira (1º). Ele lutava contra o câncer desde 2013 e deixa esposa e dois filhos. Ele tinha 48 anos.
A Polícia Militar de Xanxerê emitiu uma nota de pesar:
É com imenso pesar que a Polícia Militar de Santa Catarina comunica o falecimento do 3º Sargento PM Ref Valdir Jacson Baierle, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 1 de junho de 2022, aos 48 anos de idade, lutava contra o câncer oligodendroglioma desde 2013, e deixa esposa e dois filhos.
O 3º Sgt Baierle adentrou as fileiras da corporação em 24/08/1994 no 2º Batalhão da Policia Militar no município de Chapecó, e no 5º Grupamento da PMSC de Abelardo Luz encerrou suas atividades servindo a corporação até 12/07/2017 quando foi reformado.
Aqueles que desejarem prestar suas últimas homenagens o cerimonial será realizado a partir das 18 horas desta quarta-feira (01) na Capela Bom Pastor, situada na Avenida Getúlio Vargas, 1650, Bairro Santa Luzia, Abelardo Luz – SC.
Atos Fúnebres quinta-feira (02) as 14:00hs rumando logo após para o Cemitério Municipal de Abelardo Luz.
A família PMSC está em luto e manifesta o mais profundo sentimento de solidariedade aos familiares e amigos.
Jamais seja por nós esquecido