Informativo publicitário

Lance Notícias | 15/04/2022 11:30

15/04/2022 11:30

7828 visualizações

Ecozville Lago Residence: acompanhe o andamento das obras deste que pode ser seu futuro lar

As obras no Ecozville Lago Residence, em Xanxerê, seguem a todo vapor! Toda a equipe está trabalhando para que tudo seja finalizado o quanto antes para que os futuros moradores possam dar início a construção da sua casa dos sonhos nesse lugar encantador!  Dentre os inúmeros diferenciais que o Ecozville traz consigo, o lago é […]

Ecozville Lago Residence: acompanhe o andamento das obras deste que pode ser seu futuro lar

As obras no Ecozville Lago Residence, em Xanxerê, seguem a todo vapor! Toda a equipe está trabalhando para que tudo seja finalizado o quanto antes para que os futuros moradores possam dar início a construção da sua casa dos sonhos nesse lugar encantador! 

Dentre os inúmeros diferenciais que o Ecozville traz consigo, o lago é um dos mais significativos. Grandioso e imponente, ele tem uma extensão de quase 10.000m² e é o coração do loteamento. Sua construção já foi finalizada e ele já abriga diversos peixes de espécies variadas. E, quanto ao contato com a natureza, o Ecozville contará com uma extensa área verde e, inclusive, o projeto de paisagismo já começou.

O projeto do lago foi pensado para que ele não apresente problemas ao longo do tempo, assim como todos os espaços, garantindo a tranquilidade dos moradores. Diante disso, suas bordas são feitas de pedras e concreto,um material totalmente resistente para que se mantenha intacto com o passar dos anos. O objetivo é que os moradores aproveitem o máximo de toda estrutura que está sendo feita com muita dedicação. 

Outra obra que já está avançada diz respeito à segurança do residencial. O muro já está em fase avançada de instalação e as obras da portaria também estão adiantadas. Tudo para garantir a segurança dos futuros moradores assim que a construção das casas for liberada. 

Ainda falando sobre segurança, o loteamento conta com uma rua de acesso exclusiva e terá um trevo de acesso para que a circulação de veículos ocorra de forma segura. Além disso, uma sinalização com pintura viária foi pensada e será aplicada na Rua Santos Dumont para que os automóveis possam acessar a rua de forma segura e ordenada. 

O Ecozville é um projeto exclusivo que vai oferecer a todos os moradores locais diferenciados de uso comum e lazer. O objetivo é que as pessoas encontrem aqui o melhor lugar para construir memórias com sua família. São mais de 20 espaços de lazer e uso comum que os moradores vão poder aproveitar com sua família e amigos. 

Ficou interessado e quer passar bons momentos com a sua família nesse lugar incrível? Conheça mais sobre o Ecozville no site ou entre em contato pelo (49) 3433-0100 e tire suas dúvidas!

Deixe seu comentário