Comunidade

Lance Notícias | 26/02/2022 16:30

26/02/2022 16:30

7006 visualizações

Moradora de Ponte Serrada encanta com produção artesanal de flores de tecido

Keren de Lima Sarmento morava em Capinzal- SC quando começou a produzir flores de tecido. No entanto, se mudou e acabou parando com a atividade. Atualmente moradora da cidade de Ponte Serrada, keren já vendia produtos de limpeza, mas, resolveu neste ano de 2022 iniciar novamente com a confecção das flores, por incentivo do marido […]

Moradora de Ponte Serrada encanta com produção artesanal de flores de tecido

Keren de Lima Sarmento morava em Capinzal- SC quando começou a produzir flores de tecido. No entanto, se mudou e acabou parando com a atividade.

Atualmente moradora da cidade de Ponte Serrada, keren já vendia produtos de limpeza, mas, resolveu neste ano de 2022 iniciar novamente com a confecção das flores, por incentivo do marido e da avó que também gosta de flores.

— Trabalhava na cidade de Capinzal – SC, fazia ursos e flores para venda em minha casa, mas como vim morar em Ponte Serrada parei, mas este ano iniciei novamente. — Comenta Keren.

Keren começou a expor suas flores na parte de fora de sua casa, onde pessoas que por ali passavam enxergavam, e se interessavam e acabavam comprando.

Como as flores impressionaram o público, ela criou sua página no facebook  @karenflores.

 

Deixe seu comentário