Comunidade

Lance Notícias | 23/01/2022 16:00

23/01/2022 16:00

9252 visualizações

Filhos buscam ajuda por meio de vakinha on-line para tratamento de saúde do pai

Grazieli Ribeiro é a jovem de 23 anos, natural de Ponte Serrada, que está promovendo uma vakinha on-line em prol de seu pai, Edgar Ferraz Ribeiro de 53 anos. Juntamente com seu irmão, Júnior Ribeiro, buscam angariar recursos para custear um tratamento de saúde, pois há alguns anos Edgar sofreu um AVC e desde então […]

Filhos buscam ajuda por meio de vakinha on-line para tratamento de saúde do pai

Grazieli Ribeiro é a jovem de 23 anos, natural de Ponte Serrada, que está promovendo uma vakinha on-line em prol de seu pai, Edgar Ferraz Ribeiro de 53 anos.

Juntamente com seu irmão, Júnior Ribeiro, buscam angariar recursos para custear um tratamento de saúde, pois há alguns anos Edgar sofreu um AVC e desde então tem sofrido com diversos problemas, incluindo constantes convulsões.

Em sua rede social, no último dia 17, Grazieli fez o seguinte apelo:

“Oi pessoal, como alguns já sabem meu pai sofreu um AVC e desde então não está muito bem de saúde. Hoje em dia ele precisa de ajuda com as tarefas do dia a dia tais como comer (a comida tem que ser pastosa ou em pedaços bem pequenos), tomar banho, aplicar a insulina (pois ele é diabético) e diversas outras coisas. Além de tudo, ele convulsiona e isso exige uma atenção redobrada sobre ele, o que fez minha mãe ter que sair do serviço para poder cuidar dele e no momento só eu e meu irmão trabalhamos, acontece que estamos tentando descobrir o porquê dessas convulsões e algum tratamento que faça efeito pois os remédios que ele está tomando infelizmente não ajudam em muita coisa e ele não está melhorando. Infelizmente nossas economias já acabaram e nem tudo conseguimos pelo SUS porém temos que seguir em frente até descobrir a origem do problema e isso está gerando custos bem altos. Pensando nisso, nossa família fez uma rifa para nos ajudar com esses gastos, pois os exames são feitos em outras cidades assim como o médico neurologista dele é do Rio Grande do Sul”.

Na publicação ela deixa uma chave PIX para quem puder ajudar com as doações e também, o link da vakinha on-line, para quem preferir ajudar desta forma.

Chave PIX: [email protected].

Para participar da rifa basta fazer a doação em qualquer valor, e encaminhar o comprovante com o nome legível para que o número seja escolhido e possa assim, concorrer.

– Peço que me mandem o comprovante para eu poder estar marcando na rifa o número que vocês quiserem. Quem preferir eu posso levar para comprarem pessoalmente. Agradeço a todos – finaliza ela.

Telefone para contato (49) 9 8408-3815.

O valor estimado para o tratamento é de R$10mil reais, até o momento foi arrecadado pela vakinha o valor de R$1.560,00. Se você puder ajudar, clique neste link para a vakinha on-line.

 

Deixe seu comentário