Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 05/12/2021 07:55

05/12/2021 07:55

7043 visualizações

Tempo: domingo terá temperatura de 27°C e possibilidade de temporais a partir da tarde

Neste domingo (05) a atuação de uma área de baixa pressão aliada ao aquecimento diurno e ao fluxo de umidade favorece pancadas de chuvas, que podem vir acompanhadas de temporais (chuva de forte intensidade, com raios e eventual queda de granizo e rajadas de ventos) no Estado. Há chance de chuva intensa em curto intervalo de tempo. O risco […]

Tempo: domingo terá temperatura de 27°C e possibilidade de temporais a partir da tarde

Neste domingo (05) a atuação de uma área de baixa pressão aliada ao aquecimento diurno e ao fluxo de umidade favorece pancadas de chuvas, que podem vir acompanhadas de temporais (chuva de forte intensidade, com raios e eventual queda de granizo e rajadas de ventos) no Estado. Há chance de chuva intensa em curto intervalo de tempo.

O risco para ocorrências associadas aos temporais e a chuva intensa é moderado na porção Oeste e alto dos Planaltos ao litoral.

À tarde, as temperaturas máximas variam de 31°C a 36°C na porção Oeste, e fica entre 27°C a 30°C nas demais regiões. Ventos de nordeste com fraca a moderada intensidade.

Em Faxinal dos Guedes, há sol e aumento de nuvens pela manhã, e previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperatura máxima na casa dos 27°C.

Deixe seu comentário