Polícia

Lance Notícias | 10/09/2021 07:36

10/09/2021 07:36

6826 visualizações

Homem é detido após dizer que daria um tiro e uma facada em colega

Um homem foi detido na noite de quinta-feira (09), após ameaçar de morte o colega com um revólver. O fato aconteceu na rua Doutor Maruri, no município de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele apresentava sinais de embriaguez. Segundo os policiais, o solicitante informou que ambos moram […]

Um homem foi detido na noite de quinta-feira (09), após ameaçar de morte o colega com um revólver. O fato aconteceu na rua Doutor Maruri, no município de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele apresentava sinais de embriaguez.

Segundo os policiais, o solicitante informou que ambos moram juntos e que o colega chegou embriagado e falou que iria lhe dar um tiro e uma facada. Além da ameaça, o homem pegou o revólver e apontou para o solicitante, que falou que chamaria a polícia.

De acordo com a PM, o homem correu e escondeu a arma no quarto, em buscas na residência a guarnição localizou o Revólver, Calibre 380, no quarto dentro de um móvel. Devido ao estado de embriaguez o autor não conseguiu relatar sua versão dos fatos.

Em consulta ao sistema foi constatado que o revólver, Calibre 380, estava com a validade do registro vencida em 25/03/2013. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o autor, recolhido o revólver e conduzido a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

*Com informações ClicRDC

Deixe seu comentário