Comunidade

Lance Notícias | 26/07/2021 14:16

26/07/2021 14:16

17859 visualizações

Morador de Faxinal dos Guedes recebe prêmio como produtor de leite destaque

O produtor Willian Ricardo Migliorini Zanetti recebeu, na última semana, a premiação de produtor destaque na produção de leite. A família reside no município de Faxinal dos Guedes, mas a propriedade fica localizada em Ponte Serrada. De acordo com Cleia Zanetti, a premiação é referente ao ano de 2020, quando a família entregou de 45 […]

Morador de Faxinal dos Guedes recebe prêmio como produtor de leite destaque Fotos: Arquivos Pessoais

O produtor Willian Ricardo Migliorini Zanetti recebeu, na última semana, a premiação de produtor destaque na produção de leite. A família reside no município de Faxinal dos Guedes, mas a propriedade fica localizada em Ponte Serrada.

De acordo com Cleia Zanetti, a premiação é referente ao ano de 2020, quando a família entregou de 45 a 50 mil litros de leite por mês.

– Essa é uma premiação onde quem entrega mais leite no município de Ponte Serrada tem um reconhecimento. No ano passado, entregamos de 45 a 50 mil litros por mês, nos tornamos destaque e recebemos a premiação – comenta Cleia.

Ao todo, a propriedade trabalha com 140 vacas, mas cerca de 80 estão em lactação. Além do leite, a família também se dedica a produção de soja, milho, trigo e gado de corte.

– Ficamos felizes pelo reconhecimento. É fruto do nosso trabalho – conclui Cleia.

Deixe seu comentário