Comunidade

Lance Notícias | 22/07/2021 09:15

22/07/2021 09:15

9950 visualizações

Ponte Serrada faz homenagem para atleta que participa das Olimpíadas de Tóquio no Japão

O município de Ponte Serrada prestou uma homenagem a atleta natural do município que participa das Olimpíadas de Tóquio no Japão. Conforme a Administração, aos 11 anos, na quinta série do Ensino Fundamental, estudando na Escola Belermino Dalla Vechia, Simone começou a praticar o atletismo incentivada pela sua professora de Educação Física Janice Giassi. A […]

Ponte Serrada faz homenagem para atleta que participa das Olimpíadas de Tóquio no Japão Foto: Assessoria

O município de Ponte Serrada prestou uma homenagem a atleta natural do município que participa das Olimpíadas de Tóquio no Japão.

Conforme a Administração, aos 11 anos, na quinta série do Ensino Fundamental, estudando na Escola Belermino Dalla Vechia, Simone começou a praticar o atletismo incentivada pela sua professora de Educação Física Janice Giassi.

A atleta Catarinense já está no país sede das Olimpíadas de 2021 para participar da modalidade de atletismo, na prova de corrida de três mil metros com obstáculo. As semifinais da prova que a atleta participará, está marcada para o dia 31 de julho, às 21h40, horário de Brasília.

A atleta faz parte de um seleto grupo, com 53 atletas representando o Brasil. Sua classificação foi garantida no mês de maio, após a conquista da medalha de prata no Campeonato Sul-Americano, em Guayaquil, no Equador, com o tempo de 9m45s15.

Confira a mensagem emitida pelo município:

Os ponteserradenses estão muito orgulhosos com a representante Simone, pois a família dela ainda reside no município e a atleta sempre que possível, retorna à cidade para rever os amigos e familiares. Não nos resta nada além de apoiar e desejar todo êxito e sucesso a nossa atleta nessa etapa. Estaremos sempre incentivando e torcendo por novas competições e conquistas. Simone Ponte Ferraz, Ponte Serrada torce por você! Boa sorte!!

Deixe seu comentário