Comunidade

Lance Notícias | 20/07/2021 18:18

20/07/2021 18:18

24055 visualizações

Valdecir recebe alta e se recupera em casa: “eu posso dizer milagres existem”, diz esposa

Valdecir José Badia de Faxinal dos Guedes sofreu um grave acidente de trabalho, no sábado dia 24 de abril, enquanto fazia corte de árvores no interior de Xanxerê. Ele estava trabalhando quando foi atingido por um galho na cabeça. Devido a pancada, ele teve afundamento de crânio. Desde o acidente, o faxinalense permaneceu em internamento […]

Valdecir recebe alta e se recupera em casa: “eu posso dizer milagres existem”, diz esposa Foto: Divulgação

Valdecir José Badia de Faxinal dos Guedes sofreu um grave acidente de trabalho, no sábado dia 24 de abril, enquanto fazia corte de árvores no interior de Xanxerê. Ele estava trabalhando quando foi atingido por um galho na cabeça. Devido a pancada, ele teve afundamento de crânio.

Desde o acidente, o faxinalense permaneceu em internamento hospitalar, com o quadro evolutivo, ele recebeu alta hospitalar no dia seis de julho e agora permanece em casa junto a sua família.

– Estamos em casa e ele está tendo uma excelente recuperação. A cada dia conquistamos uma vitória. Ele é forte, guerreiro e tem uma força de vontade incrível. Sempre digo para ele que um diagnóstico não é uma sentença, mas sim um complemento a mais para dar mais força. Deus fez milagres na vida dele e continua fazendo a cada dia – comenta a esposa, Fabiane Ribeiro Badia.

A faxinalense aproveita para agradecer a todos que realizaram as orações e também as equipes dos hospitais.

– Agradeço a todos do Hospital Regional do Oeste, Hospital São Cristóvão aos médicos, enfermeiras, a Prefeitura de Faxinal que durante esses dois meses e 11 dias fizeram o possível para que hoje o Valdecir estivesse bem. Agradeço de coração aos amigos, parentes, enfim todos aqueles que Deus coloca em nosso caminho quando mais precisamos. Nunca perdemos a fé na recuperação dele mesmo quando a ciência diz ao contrário é Deus o médico dos médicos. Sinto muito orgulho dele pela força de vontade que ele tem e nunca ter desanimado perante o desafio que a vida lhe colocou. Ele se mantém firme e forte a cada dia que amanhece. Eu posso dizer milagres existem e o Valdecir é a prova viva disso – conclui a esposa.

Deixe seu comentário