Comércio

Lance Notícias | 12/03/2021 10:09

12/03/2021 10:09

7080 visualizações

Entenda como fica a comercialização de bebida alcoólica durante o fim de semana

Em Faxinal dos Guedes, está em vigor o decreto do Governo do Estado que estabelece novas medidas para a contenção da Covid-19. No decreto destaca-se a abertura apenas do comércio considerado essencial, como supermercados, farmácias e postos de combustíveis. Fica suspensa a atividades do comércio de rua, academias e centros de treinamento, salões de beleza […]

Entenda como fica a comercialização de bebida alcoólica durante o fim de semana

Em Faxinal dos Guedes, está em vigor o decreto do Governo do Estado que estabelece novas medidas para a contenção da Covid-19.

No decreto destaca-se a abertura apenas do comércio considerado essencial, como supermercados, farmácias e postos de combustíveis. Fica suspensa a atividades do comércio de rua, academias e centros de treinamento, salões de beleza e barbearias, lotérica e correspondente bancário.

Quanto a comercialização de bebidas alcoólicas, elas podem acontecer nos estabelecimento que podem abrir, como supermercados, no entanto não se pode consumir no local, após às 21h.

O comércio de autopeças e lojas de materiais de construção, fica autorizado o funcionamento apenas em regime de plantão, com disponibilização de meios de contato não presenciais, para atendimento de urgências e emergências. Também seguem suspensos eventos sociais de qualquer natureza.

Estão autorizados cafés, pizzarias, sorveterias, casas de chás, casas de sucos, lanchonetes e restaurantes, para comercialização de alimentos e bebidas somente no sistema de tele entrega ou retirada no estabelecimento.

Deixe seu comentário