Comunidade

Lance Notícias | 19/05/2020 10:34

19/05/2020 10:34

8117 visualizações

Pandemia: Prefeitura aguarda definição para programar aniversário do município

No mês de julho, o município de Faxinal dos Guedes comemora 62 anos de emancipação político administrativa. Porém, mesmo com a proximidade da data, a Administração ainda aguarda um posicionamento com o objetivo de saber se terá ou não uma programação especial para a comemoração da data. De acordo com o prefeito Gilberto Lazzari, a […]

Pandemia: Prefeitura aguarda definição para programar aniversário do município Foto: Alessandra Bagattini/Lance Faxinal

No mês de julho, o município de Faxinal dos Guedes comemora 62 anos de emancipação político administrativa. Porém, mesmo com a proximidade da data, a Administração ainda aguarda um posicionamento com o objetivo de saber se terá ou não uma programação especial para a comemoração da data.

De acordo com o prefeito Gilberto Lazzari, a questão ainda está em estudo. Essa dúvida ocorre devido a pandemia do coronavírus, que faz cumprir os decretos governamentais que proíbem a aglomeração de pessoas.

– A princípio não temos nada definido, temos que ver como vai ser a partir de agora. Até há uma discussão entre os municípios da Amai, que também comemoram aniversário nos próximos dias, mas ainda estamos aguardando – detalha o prefeito.

Em 2019, além do risotacho, a Administração ainda realizou diversas atrações na Praça Municipal.

Deixe seu comentário