Clima

Lance Notícias | 08/05/2020 07:46

08/05/2020 07:46

7177 visualizações

Sexta-feira será de sol, mas temperaturas baixas em Faxinal dos Guedes

A sexta-feira começou novamente com frio pelo Estado. Teve cidades catarinenses amanhecendo com temperaturas abaixo de 0ºC: Curitibanos -1,3ºC Frei Rogério -1ºC Lebon Régis -0,6ºC Caçador -0,5ºC Fraiburgo -0,4ºC Em Faxinal dos Guedes a mínima foi de 2°C, mas no decorrer do dia sobe até a marca dos 17°C. Fim De Semana Este ar frio […]

Sexta-feira será de sol, mas temperaturas baixas em Faxinal dos Guedes Foto: divulgação

A sexta-feira começou novamente com frio pelo Estado. Teve cidades catarinenses amanhecendo com temperaturas abaixo de 0ºC:

Curitibanos -1,3ºC

Frei Rogério -1ºC

Lebon Régis -0,6ºC

Caçador -0,5ºC

Fraiburgo -0,4ºC

Em Faxinal dos Guedes a mínima foi de 2°C, mas no decorrer do dia sobe até a marca dos 17°C.

Fim De Semana

Este ar frio e seco ainda seguirá influenciando o tempo no Estado. Porém, a parte mais fria do sistema já estará pelo mar. Com isso, apesar das noites e início das manhãs ainda serem com um pouco de frio, a temperatura cai menos do que nestes dias.

– No sábado e no domingo vamos ter sol predominando boa parte do fim de semana. O fato de parte do ar frio e seco estar no mar, irá trazer um pouco de umidade deixando as manhãs dos dois dias com mais nuvens no Norte, Vale e parte do Litoral – informa o meteorologista Leandro Puchalski em seu blog.

 

Deixe seu comentário