Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 13/10/2026 15:10

13/10/2026 15:10

2814 visualizações

Homem é preso por descumprir medida protetiva cinco horas após sair da prisão em Faxinal dos Guedes

O suspeito recebeu voz de prisão e, após os procedimentos no local, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (12), em Faxinal dos Guedes, após descumprir uma medida protetiva de urgência apenas cinco horas depois de deixar o sistema prisional.

 

A ocorrência foi registrada por volta das 21h45, na rua Iguaçu, no bairro João José Ghelen. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após a Central de Monitoramento identificar, por meio do sinal da tornozeleira eletrônica do suspeito, que ele estava se aproximando da residência da ex-companheira, de 43 anos.

 

Com as informações, os policiais realizaram rondas na região e localizaram o homem na casa de um familiar, situada na mesma quadra onde mora a vítima. A abordagem confirmou a situação apontada pelo monitoramento eletrônico.

 

O suspeito recebeu voz de prisão e, após os procedimentos no local, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, onde permaneceu à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

 

Deixe seu comentário